sábado, 1 de setembro de 2007






Dih,




Aquelas velhas formulas, já não valem mais.
Pergaminhos antigos, escritos a pena e coragem, já não representam a verdade.
Toda aquela tinta, impregnada na carne,
Desbotou-se, foi-se embora.
Decoraram fachadas com gráficos e organogramas,
Que bem no fim, não serviram para nada.
E todos os magos, fadas e duendes já se adaptaram a essa nova regra.
Agora, se recusam a acreditar nos fatos, nos boatos, no certo.
Querem mesmo é ariscar e deixar o destino agir livremente.
Sem enrosco, sem tropeços.
Bem de certo, razões não lhes faltam.
Sabem eles, do amor que em ti deposito.
Por isso, festejam.
Acendem fogueiras em torno de lagos e cantam serenatas, noite a fora.
Todo aquele medo,
Que sombriamente isolava meus atos, agora já não tem mais morada.
Deu-se lugar a um sentimento profundo, límpido e ingênuo.
E mesmo que eu quisesse,
Mesmo que eu tentasse com todas as minhas forças,
Jamais conseguiria tirar a imagem de teu sorriso,
O brilho dos teus olhos,
Ou ate mesmo o simples gosto dos seus lábios,
Da minha vida, agora.



Espero que esse,
Seja o primeiro mês,
De uma vida ao seu lado.

Um comentário:

Unknown disse...

To achando tudo lindo!!!
Li vários aí embaixo.
Parabéns.