terça-feira, 5 de junho de 2007




Socorro!!!!
Lembra da minha vontade de fugi pra Saturno...?!??
entaum...
Sentimentos complexos.
Acontecimentos complexos em minha vida.
Paixões repentinas no meio de amores quebrados, onde os cacos ainda cortam.
Não sei,
mas agora parece q no meio de tudo...só você consegue entender.
Mesmo sem me conhecer,
ou sem eu falar.
E talvez até no meio desse silêncio...
da aparencia gélida dessas palavras trocadas de uma forma taum...
vc ainda assim vai conseguir me decifrar.
E eu ainda assim encontrarei respostas em suas palavras.
Mesmo sem querer.
Nos seus poemas, nas frase combinadas, nas rimas ricas...
acharei algo que acolha meus sentimentos embaraçados e acaricie meus temores...
Uma tradução dessa minha alma perturbada.
Leio infinitas vezes teus posts..

...e no final vejo
que mesmo sem querer,

só você entende!!!







Texto de Kamila Ohlweiler
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14218401330563019520

Minha fiel e eterna amiga.

Nenhum comentário: